Criamos projetos visuais e interativos,

executados por pessoas que vivem e sentem suas próprias histórias e experiências.

colaboração

Substantivo Feminino

1. ato ou efeito de colaborar.

2. trabalho feito em comum com uma ou mais pessoas; cooperação, ajuda,

OBJETIVOS  ]

Estimular a criatividade e o desenvolvimento artístico do público.​

Fomentar a reflexão sobre a estética fotográfica como meio de expressão.

Fortalecer a sensação de pertencimento à uma entidade, grupo ou status.

Promover a autoestima.

PROJETOS CROSSMEDIA  ]

Missões Fotográficas

+ Fotos selecionadas 

 + Livro de arte

+ Expo

= Uma construção coletiva

[  METODOLOGIA OPERACIONAL  ]

1. [  MISSÕES  ]

Missões fotográficas são publicadas nas redes.  Cada uma aborda um tema diferente e pertinente à proposta do projeto e ao posicionamento dos valores da empresa. Toda missão possui um briefing detalhado para obtermos o máximo de cada participante.

2.PRÉS  ]

Fotos pré-selecionadas pela curadoria são publicadas semanalmente para gerar buzz na rede, estimulando comentários e interações.

 

Serve de orientação visual aos participantes, sobre os critérios seletivos dos curadores.

3. [  STORIES  ]

A cada semana, duas fotos participarão de uma votação pelo Stories do Instagram.

O público engaja-se no processo, e os participantes concorrentes disputam o voto, gerando visibilidade para o projeto

4.SELECIONADAS  ]

Os curadores escolhem as melhores fotos.

 

1 foto selecionada é publicada por dia, estabelecendo uma atividade diária durante a execução do projeto.

 

Cada foto selecionada participa de uma expo e estará impressa no livro.

COLABORAÇÃO É UMA TROCA  ]

Enriquecendo o projeto,

enriquecemos as pessoas.

 

O projeto sustenta-se também na geração de conteúdo relevante.

 

Histórias, curiosidades, fotos e imagens de época, estimulam a imersão dos participantes na história e nos valores da empresa.

[ ATIVAÇÃO  DE CAMPANHA 1 ]

Canais digitais proprietários do Cliente
+
Mídia comprada no Instagram e Facebook

+

Assessoria de imprensa

+
Comunicação Corporativa Interna

ATIVAÇÃO DA CAMPANHA 2  ]

1/5

Influenciadores no Instagram atuam como curadores de imagem e divulgam o projeto em suas redes pessoais.

Impacto de mídia:

948k seguidores

LIVRO  ]

1/9

LANÇAMENTO LIVRO  ]

1/15

Ao final do projeto, acontece uma noite de autógrafos para o lançamento do livro e da expo com as fotos selecionadas, com uma grande festa de confraternização.

PROJETOS EXECUTADOS  ]

@rio365 I e II

365 fotos selecionadas 

365 dias

13.000 seguidores

240.000 likes

30.000 comentários

150.000 fotos

Alcance em 434 cidades e 56 países

30 Milhões de audiência

Patrocínio: Light

@rio450

450 fotos selecionadas

450 dias

65 missões

880 posts

6.800 seguidores

70.000 likes

13.500 comentários

70.000 fotos tagueadas

115.000 likes

Alcance em 277 cidades e 38 países

Patrocínio: Comitê Rio 450 anos

@NossaLíngua

100 fotos selecionadas

77 Dias
10 Temas

11 Semanas

2.462 Seguidores

11.000 Likes
14.816 Fotos Tagueadas

Alcance em 28 países e mais de 300 cidades

Patrocínio: IRB - Brasil Re

@sesc

140 fotos selecionadas

50 Dias
5 Temas

5.324 Seguidores

11.000 Likes
9.685 Fotos Tagueadas

Alcance em todos estados do Brasil

Patrocínio: SESC

Todo o conteúdo deste documento (ideias, texto, ilustrações, listas,  informações financeiras, gráficos, design, diagramas, assim como  outros elementos gráficos e/ou vídeos),  qualquer que seja o formato utilizado (papel ou eletrônico), é confidencial e de propriedade da UMGRUPO Comunicação. Este documento inclui ideias e informações com base na experiência, know-how, esforço criativo e intelectual da UMGRUPO. Por estas razões, o material não pode ser utilizado, reproduzido, copiado, divulgado, transformado, comercializado ou comunicado, no todo  ou em parte, a terceiros nem ao público, sem o consentimento expresso e por escrito de  seus criadores. Esta apresentação não constitui uma proposta contratual e não tem efeitos vinculativos para seus criadores até que um contrato final e escrito e celebrado entre as partes seja firmado. Este projeto intelectual está registrado e protegido. 

 

COPYRIGHT 2018 - UMGRUPO