Um projeto colaborativo.

A construção de uma imagem plural sobre um ícone carioca sem igual.

Uma única e grande missão.

1 ícone

+ 100 fotos selecionadas 

+ 10 fotos premiadas

+ 1 livro de arte

+ 1 expo e noite de autógrafos

= 1 cidade homenageada

DESIGN DO PROJETO  ]

[ ATIVAÇÃO  DE CAMPANHA 1 ]

Canais digitais proprietários do Cristo Redentor.
+
Mídia comprada no Instagram e Facebook.

+

Assessoria de imprensa

ATIVAÇÃO DA CAMPANHA 2  ]

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Influenciadores no Instagram atuarão como curadores de imagem, e propagarão o projeto em suas redes pessoais.

Impacto de mídia: 948k seguidores

TEASERS  ]

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Teasers para o lançamento serão publicados nas redes sociais, promovendo buzz para o lançamento da campanha.  

PRÉ-SELECIONADAS  ]

Publicadas semanalmente para gerar buzz na rede, estimulando comentários e interações.

 

Serve de orientação visual aos participantes, sobre os critérios seletivos dos curadores.

SELECIONADAS  ]

Os curadores escolhem as melhores fotos.

 

1 foto selecionada é publicada por dia, estabelecendo uma atividade diária na rede durante 100 dias seguidos.

 

Cada foto selecionada participará da expo e estará impressa no livro.

VOTAÇÃO NO STORIES  ]

A cada semana, duas fotos participarão de uma votação pelo Stories do Instagram.

O público engaja-se no processo, e os participantes concorrentes disputam o voto, gerando visibilidade para o projeto. 

Uma personalidade carioca, escolherá as 10 melhores fotos e escreverá um texto sobre cada uma. 

 

As fotos sairão em página dupla no livro, junto com a resenha.

MENÇÃO HONROSA  ]

Sugestão

COLABORAÇÃO É UMA TROCA  ]

Enriquecendo o projeto,

enriquecemos as pessoas.

 

O projeto sustenta-se também na geração de conteúdo relevante.

 

Histórias, curiosidades, fotos e imagens de época constituem valor agregado, e estimulam a imersão dos participantes no tema.

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LIVRO  ]

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EXPO ]

LANÇAMENTO LIVRO  ]

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Ao final do projeto, uma noite de autógrafos para o lançamento do livro e uma expo com as fotos e textos selecionados serão expostas.
 

Tudo com uma grande festa de confraternização, em homenagem ao nosso ícone carioca mais querido.

OBJETIVOS  ]

Estimular a criatividade e o desenvolvimento artístico do público e seguidores.

Gerar contato real entre público e marcas, através dos Instameets.

Incrementar o número de seguidores das redes sociais do Cristo Redentor e patrocinador(es).

Fortalecer o Cristo redentor em um ícone contemporâneo no imaginário do carioca.

PROJETOS EXECUTADOS  ]

@rio365 I e II

10.000 seguidores

240.000 likes

30.000 comentários

150.000 fotos

Alcance em 434 cidades e 56 países

30 Milhões de audiência

Patrocínio: Light

@rio450

450 fotos selecionadas

65 missões

880 posts

6.800 seguidores

70.000 likes

13.500 comentários

70.000 fotos tagueadas

115.000 likes

Alcance em 277 cidades e 38 países

Patrocínio: Comitê Rio 450 anos

@NossaLíngua

100 fotos selecioandas

77 Dias
10 Temas

11 Semanas

2.462 Seguidores

11.000 Likes
14.816 Fotos Tagueadas

Alcance em 28 países e mais de 300 cidades

Patrocínio: IRB

CRONOGRAMA PREVISTO  ]

Pré produção

Execução

​Pós Produção

TOTAL

20 dias

110 dias

​50 dias

6 meses

INVESTIMENTO  ]

Todo o projeto inclui:

Todo o conteúdo deste documento (ideias, texto, ilustrações, listas,  informações financeiras, gráficos, design, diagramas, assim como  outros elementos gráficos e/ou vídeos),  qualquer que seja o formato utilizado (papel ou eletrônico), é confidencial e de propriedade da UMGRUPO Comunicação e Núcleo da Ideia Ltda. Este documento inclui ideias e informações com base na experiência, know-how, esforço criativo e intelectual da UMGRUPO e Núcleo da Ideia. Por estas razões, o material não pode ser utilizado, reproduzido, copiado, divulgado, transformado, comercializado ou comunicado, no todo  ou em parte, a terceiros nem ao público, sem o consentimento expresso e por escrito de  seus criadores. Esta apresentação não constitui uma proposta contratual e não tem efeitos vinculativos para seus criadores até que um contrato final e escrito e celebrado entre as partes seja firmado. Este projeto intelectual está registrado e protegido. 

 

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