Colagens oníricas de Matthias Jung.

December 7, 2017

 

O artista e designer Matthias Jung mistura elementos dissonantes de arquitetura para criar casas imaginárias em paisagens isoladas.

 

As obras flutuam acima dos ambientes nos arredores da civilização, parecendo como uma miragem acima das planícies ondulantes ou uma geleira ártica.

 

Os detalhes que Jung escolhe para suas composições são selecionados com base nos sentimentos que eles provocam. O designer alemão pode selecionar janelas encadeadas para transmitir uma sensação de aconchego em uma obra, incluindo o concreto para provocar uma certa frieza. Quando combinados, as casas servem como poemas curtos, emoções colapsadas e embaladas em estruturas surrealistas.

 

Jung começou a série de casas no início de janeiro de 2015. Você pode ver mais de suas colagens arquitetônicas passadas visitando sua galeria de sites aqui.

 

(via Colossal)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

UMGRUPO vive em criação. O espaço que nos envolve, nos interessa. Este blog compartilha com vocês ideias e trabalhos que nos emocionam, aceleram os corações  e enlouquecem os nossos neurônios.

Siga >
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Conhece algo bacana que gostaria de compartilhar por aqui?

Está produzindo algo bonito e original em arte ou design?

Tem alguma sugestão de pauta?

Gostamos de coisas diferentes.

Digita aí! 

© 2020UMGRUPO